As compras podem ser efetuadas por pessoas físicas e jurídicas, no atacado de peças personalizadas a partir de 10 unidades por item/cor, podendo haver variação de tamanhos.
Recebemos solicitações de orçamento através do site, telefone, e-mail, whatsapp ou presencialmente em nossa loja física.
Nesse primeiro contato solicitamos envio dos seus dados cadastrais para registro em nosso sistema e após receber as informações da demanda orientamos a definição de modelo, cor e personalização para montagem de um orçamento adequado às suas necessidades.
Após aprovação do orçamento seguimos para a etapa de montagem dos layouts virtuais e disponibilização de tabelas de medida ou grade física para escolha dos tamanhos.
Com todos os detalhes definidos seu pedido segue para produção e entrega dentro do prazo acordado.
Nossa equipe é treinada para entender suas necessidades oferecendo soluções em uniformização que superem suas expectativas.
GARANTIA
Confiamos muito nos materiais e processos de produção que utilizamos por isso oferecemos garantia mínima de 90 dias contra qualquer defeito técnico de costura ou tecido.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito através de Depósito, Transferência, PIX, Boleto Bancário, Cartão de Débito ou Cartão de crédito.
Para pagamentos em cartão de crédito parcelamos em até 3 vezes sem juros. Para mais informações consulte nossa equipe de atendimento.
ENTREGA
Nosso prazo de entrega é fixado em 30 dias após confirmação do pedido, no entanto, o prazo de entrega pode variar:
- De acordo com o volume e nível de complexidade em relação aos modelos e personalização solicitada.
- De acordo com a disponibilidade de material à pronta entrega para confecção do pedido.
- De acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Por isso, em caso de demandas urgentes sempre alinhamos as expectativas em relação à entrega, caso haja uma data específica de recebimento é necessário nos informar na etapa de negociação do orçamento.
As entregas são feitas por retirada na loja, carro próprio, correios ou transportadora, nos casos de entrega através de terceiros, conforme o serviço e prazo determinado para o CEP da região.
A contagem do prazo é considerada em dias úteis e nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira em horário comercial.
TAMANHOS E AJUSTES
Após a aprovação do pedido é disponibilizada a tabela de medidas dos modelos escolhidos ou uma grade física para prova de tamanhos. É de responsabilidade do cliente dar a devida atenção à escolha dos tamanhos para evitar necessidades de ajustes e reposições.
Ajustes serão realizados quando houver necessidade de aumento de comprimento de barra ou mangas e devem ser observados na etapa de definição dos tamanhos e quantidades de peças a serem produzidas. Ajustes finos devem ser feitos de forma particular.
TROCAS DE DEVOLUÇÕES
Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Nossos produtos são conferidos antes de serem enviados, contudo é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadoras.
Recuse o produto caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada.
- O produto esteja rasgado, manchado ou sujo.
- O produto esteja em desacordo com o pedido.
Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa, através dos meios de comunicação abaixo, para que possamos passar as instruções com relação as ações que irão solucionar a questão:
- E-mail: comercial@bradina.com.br
- WhatsApp: +55(16) 99745-0388
Para efetuar a troca ou a devolução é importante observar as condições abaixo:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A devolução não é válida para peças personalizadas e será aceita somente dentro de um prazo de 7 dias com o produto apresentando perfeitas condições.
- Caso alguma peça apresente defeito técnico de costura ou tecido em até 90 dias após a entrega a mesma deve ser encaminhada para nossa análise, se após análise for constatado qualquer defeito faremos a reposição da peça sem qualquer custo, no entanto caso seja constatado mau uso após análise a reposição será cobrada.
- O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
- A troca e (ou) reembolsos, caso necessários, somente se darão após recebimento e análise do produto pela Bradina.
- O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, contudo nós buscaremos soluções no menor tempo possível. Temos uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
- Não efetuamos troca de peças já bordadas.
Esta política é efetiva a partir de 1 February 2024 17:32
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