Nossas Políticas

As compras podem ser efetuadas por pessoas físicas e jurídicas, no atacado de peças personalizadas a partir de 10 unidades por item/cor, podendo haver variação de tamanhos.
Recebemos solicitações de orçamento através do site, telefone, e-mail, whatsapp ou presencialmente em nossa loja física.
Nesse primeiro contato solicitamos envio dos seus dados cadastrais para registro em nosso sistema e após receber as informações da demanda orientamos a definição de modelo, cor e personalização para montagem de um orçamento adequado às suas necessidades.
Após aprovação do orçamento seguimos para a etapa de montagem dos layouts virtuais e disponibilização de tabelas de medida ou grade física para escolha dos tamanhos
Com todos os detalhes definidos seu pedido segue para produção e entrega dentro do prazo acordado.
Nossa equipe é treinada para entender suas necessidades oferecendo soluções em uniformização que superem suas expectativas.

Confiamos muito nos materiais e processos de produção que utilizamos por isso oferecemos garantia mínima de 90 dias contra qualquer defeito técnico de costura ou tecido.

O pagamento pode ser feito através de Depósito, Transferência, PIX, Boleto Bancário, Cartão de Débito ou Cartão de crédito;
Para pagamentos em cartão de crédito parcelamos em até 3 vezes sem juros;
Para mais informações consulte nossa equipe de atendimento.

Nosso prazo de entrega é fixado em 30 dias após confirmação do pedido, no entanto, o prazo de entrega pode variar:
1. De acordo com o volume e nível de complexidade em relação aos modelos e personalização solicitada;
2. De acordo com a disponibilidade de material à pronta entrega para confecção do pedido;
3. De acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Por isso, em caso de demandas urgentes sempre alinhamos as expectativas em relação à entrega, caso haja uma data específica de recebimento é necessário nos informar na etapa de negociação do orçamento.
As entregas são feitas por retirada na loja, carro próprio, correios ou transportadora, nos casos de entrega através de terceiros, conforme o serviço e prazo determinado para o CEP da região.
A contagem do prazo é considerada em dias úteis e nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira em horário comercial.

Após a aprovação do pedido é disponibilizada a tabela de medidas dos modelos escolhidos ou uma grade física para prova de tamanhos. É de responsabilidade do cliente dar a devida atenção à escolha dos tamanhos para evitar necessidades de ajustes e reposições.
Ajustes serão realizados quando houver necessidade de aumento de comprimento de barra ou mangas e devem ser observados na etapa de definição dos tamanhos e quantidades de peças a serem produzidas. Ajustes finos devem ser feitos de forma particular.

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Nossos produtos são conferidos antes de serem enviados, contudo é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadoras.
Recuse o produto caso:
– A embalagem esteja aberta ou avariada;
– O produto esteja rasgado, manchado ou sujo;
– O produto esteja em desacordo com o pedido.
Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa, através dos meios de comunicação abaixo, para que possamos passar as instruções com relação as ações que irão solucionar a questão:
E-mail: contato@bradina.com.br
Whatsapp: (16) 99729-9302
Para efetuar a troca ou a devolução é importante observar as condições abaixo:
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A devolução não é válida para peças personalizadas e será aceita somente dentro de um prazo de 7 dias com o produto apresentando perfeitas condições

b) Caso alguma peça apresente defeito técnico de costura ou tecido em até 90 dias após a entrega a mesma deve ser encaminhada para nossa análise, se após análise for constatado qualquer defeito faremos a reposição da peça sem qualquer custo, no entanto caso seja constatado mau uso após análise a reposição será cobrada.

c) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado;

d) A troca e (ou) reembolsos, caso necessários, somente se darão após recebimento e análise do produto pela Bradina;

e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, contudo nós buscaremos soluções no menor tempo possível. Temos uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes;

f) Não efetuamos troca de peças já bordadas.

Para proteger seus dados a Bradina conta com os seguintes procedimentos:
1. Certificados digitais: Certificados de segurança SSL encriptam todas as comunicações entre o seu browser de web e a Bradina, garantindo que todos os seus dados pessoais, tais como endereço, dados bancários, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos não sejam divulgados ou acessado por terceiros.
2. Compartilhamento de Informações: A Bradina não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser analisadas estatisticamente de modo a obter um melhor entendimento do perfil dos nossos usuários e por consequência, aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.
3. E-mail de Ofertas e Serviços: O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento. A Bradina é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você tem a opção de escolher se deseja receber e-mails da Bradina com informações e promoções.
4. Propriedade das Informações: Todas as informações contidas neste site são propriedade da Bradina, portanto não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito da Bradina. Desta forma, ao acessar o site, o utilizador fica ciente que o uso indevido das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.